PUBLICIDADE

Mulher denuncia que foi mordida no rosto ao discutir com marido no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: assessoria/arquivo)

A denunciante, de 35 anos, registrou boletim de ocorrência na Polícia Civil, de Alta Floresta, ontem à noite, relatando que foi vítima de lesão corporal pelo companheiro, na residência do casal, no bairro Boa Nova 3.

Conforme o documento policial, ambos estavam em casa, quando houve um desentendimento, ocasionado por motivo fútil (não especificado). Momentos depois, o acusado foi para cima dela, mordendo a bochecha direita.

Ela ainda foi golpeada com vários socos e arranhões, até o homem fugir do local. A Polícia Militar foi comunicada e realizou rondas pelo perímetro, mas o suspeito permanece foragido.

A vítima procura obter medidas protetivas contra o suspeito, tendo em vista que esse não foi a primeira ocasião em que é agredida, e teme pela segurança dos filhos, que também vivem na casa.

A Polícia Civil investiga a denúncia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Jovem de 19 anos é morta a tiros no Nortão e suspeito tira a própria vida

A jovem identificada como Mariana Bittencourt Santana, de 19...

Polícia prende grupo suspeito de estelionato e apreende 13 celulares em Mato Grosso

Policiais militares da Patrulha Rural apreenderam duas armas de...

BOPE recebe R$ 2,3 milhões em fuzis e drones em Mato Grosso

O governo de Mato Grosso entregou, na noite de...
PUBLICIDADE