terça-feira, 30/abril/2024
PUBLICIDADE

Mulher denuncia que foi drogada e estuprada em Várzea Grande; um preso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

A jovem, de 21 anos, procurou a polícia para denunciar que foi convidada por um suspeito, de 46 anos, para ir até a casa dele consumir bebida alcoólica. Ela aceitou, mas ao chegar no endereço, haviam mais dois suspeitos que teriam coagido e a ameaçado, obrigando a ingerir drogas e, posteriormente, forçaram a manter relação sexual com um deles.

A denunciante relatou que foi agredida fisicamente com socos, pontapés e puxões de cabelo. E que os suspeitos diziam o tempo todo que ela estava pagando por algo feito por seu esposo, além de terem gravado vídeos da agressão física e sexual.

Segundo a jovem, algumas horas depois, os dois suspeitos foram embora, o dono da casa dormiu e ela conseguiu escapar. Consta no documento policial que ela apresentava lesões no pescoço, braços, pés, nádegas e coxas.

De acordo com a assessoria da Polícia Militar, o homem apontado pela denunciante foi detido em casa e conduzido para a Central de Flagrantes, mas não teria participado do estupro, e sim a agredido fisicamente, verbalmente e ameaçando de morte, bem como, manteve ela em cárcere privado e nua. Os demais suspeitos não foram localizados e o detido alega não conhecê-los.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende acusado de matar professora em Lucas; corpo ainda não foi encontrado

Policiais da Delegacia de Lucas do Rio Verde cumpriram,...

Condutor bêbado é flagrado dirigindo em zigue-zague e acaba preso em Alta Floresta

A Polícia Militar deteve o condutor de um automóvel,...

Sinop: morador tenta comprar moto pela internet e cai em golpe

O homem, de 26 anos, relatou aos investigadores de...
PUBLICIDADE