PUBLICIDADE

Mulher denuncia que foi drogada e estuprada em Várzea Grande; um preso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

A jovem, de 21 anos, procurou a polícia para denunciar que foi convidada por um suspeito, de 46 anos, para ir até a casa dele consumir bebida alcoólica. Ela aceitou, mas ao chegar no endereço, haviam mais dois suspeitos que teriam coagido e a ameaçado, obrigando a ingerir drogas e, posteriormente, forçaram a manter relação sexual com um deles.

A denunciante relatou que foi agredida fisicamente com socos, pontapés e puxões de cabelo. E que os suspeitos diziam o tempo todo que ela estava pagando por algo feito por seu esposo, além de terem gravado vídeos da agressão física e sexual.

Segundo a jovem, algumas horas depois, os dois suspeitos foram embora, o dono da casa dormiu e ela conseguiu escapar. Consta no documento policial que ela apresentava lesões no pescoço, braços, pés, nádegas e coxas.

De acordo com a assessoria da Polícia Militar, o homem apontado pela denunciante foi detido em casa e conduzido para a Central de Flagrantes, mas não teria participado do estupro, e sim a agredido fisicamente, verbalmente e ameaçando de morte, bem como, manteve ela em cárcere privado e nua. Os demais suspeitos não foram localizados e o detido alega não conhecê-los.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende em Lucas irmãos que furtaram cofre de supermercado em Sorriso

Policiais da Delegacia de Sorriso prenderam em flagrante, nesta...

Policiais apreende mais de 240 tabletes de pasta base e cocaína em Mato Grosso

Ação integrada da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal...

Polícia prende latrocida de Goias em Mato Grosso

A Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia...
PUBLICIDADE