PUBLICIDADE

Mulher denuncia no Nortão que teve dados bancários furtados ao acessar página

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

A vítima, de 32 anos, que é moradora do bairro Jardim Sol Nascente, declarou para a Polícia Militar de Alta Floresta, ontem à noite, que caiu em golpe ao verificar email de suposta agência financeira.

Ela alegou, no boletim de ocorrência, que o envio falava a respeito de um plano de créditos, oferecido pela empresa. A vítima acessou um endereço eletrônico e foi redirecionada para um site.

Na página, foram requisitadas informações como números e senhas de sua conta pessoal, para aderir ao serviço. Somente após inserir os dados e transferir um valor (não informado), se deu conta do golpe.

Ele ainda entrou em contato com a verdadeira sede da empresa no município, que a recomendou a registrar o caso na polícia. A denúncia está sendo apurada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Suspeito de assassinar homem por fazer sinais em foto é preso em Sorriso

Policiais militares prenderam, ontem à noite, um homem suspeito...

Semi-reboques de carreta furtados em Sorriso são recuperados em Lucas

A Guarda Civil Municipal recuperou dois semi-reboques de carreta,...
PUBLICIDADE