PUBLICIDADE

Mulher denuncia marido por agressão, violência sexual e cárcere privado em fazenda Nortão

PUBLICIDADE

A vítima, de 24 anos, denunciou o marido para Polícia Militar após ser agredida com alguns golpes de faca nas costas e pescoço, em uma residência, localizada em uma propriedade rural, na região de Ipiranga do Norte (154 quilômetros de Sinop), ontem à noite. De acordo com o boletim de ocorrência, o acusado teria trancado ela no imóvel durante dois dias, mantido relações sexuais sem consentimento e ainda a ameaçado matá-la caso contasse o ocorrido para outras pessoas. 

Consta no registro policial que o crime foi descoberto após a mulher ser levada a um Posto de Saúde para passar por uma avaliação médica devido aos ferimentos causados pelas agressões. As enfermeiras acionaram a Polícia Militar. A vítima contou aos policiais que as agressões haviam começado na última sexta-feira com puxões de cabelo e tapas no rosto dela. Após isso, ela decidiu pedir demissão da fazenda e terminar o relacionamento. Porém, ele não aceitou e a manteve trancada no imóvel durante dois dias.

Ontem, mesmo com as janelas e portas cadeados, ela conseguiu sair e pedir socorro em outra residência. Porém, o acusado conseguiu encontrá-la e a obrigou subir em uma moto. No caminho, o pneu da motocicleta acabou furando e ela consegui fugiu do acusado em outra fazenda próximo ao Distrito de Simione.   

Os militares realizam buscas, mas até o momento, o suspeito não foi preso. A versão que ela apresentou será investigada pela Polícia Civil. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE