PUBLICIDADE

Mulher denuncia marido por agressão e PM apreende quatro armas em residência no Nortão

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Policiais militares apreenderam, hoje, quatro armas de fogo e 21 munições de calibres diversos, após denúncia de violência doméstica envolvendo uma mulher, de 21 anos, e um homem, de 29 anos, em Alta Floresta. A ação foi realizada após solicitação do Corpo de Bombeiros Militar para apoio a uma ocorrência inicialmente registrada como possível esfaqueamento. Ao chegarem ao endereço, os militares foram informados de que não havia vítima de tentativa de homicídio.

No local, a mulher relatou que foi agredida pelo marido com tapas, puxões de cabelo e foi arremessada ao chão, causando lesões nos braços, ombro e joelho. Ela também informou que o suspeito danificou seu aparelho celular. Enquanto realizavam o atendimento, os policiais visualizaram uma espingarda no interior de um veículo estacionado na residência. Após autorização e buscas, foram localizadas outras duas armas de fogo e munições, que foram apreendidas.

O suspeito foi encontrado em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebia atendimento médico devido a lesões na face. À equipe, ele apresentou outra versão dos fatos, afirmando ter sido agredido pela esposa enquanto dormia e que desconhecia o objeto utilizado.

Já durante o registro da ocorrência, a mulher informou aos policiais que havia escondido uma quarta arma de fogo, do tipo rifle, em um terreno ao lado da residência. A equipe retornou ao local indicado e localizou o armamento, que também foi apreendido. A mulher foi encaminhada à delegacia, junto dos armamentos apreendidos, para registro do boletim de ocorrência, enquanto o suspeito permaneceu internado na UPA.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE