PUBLICIDADE

Mulher denuncia companheiro ao ser agredida com socos em festa no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

A vítima, de 23 anos, esteve na delegacia de Polícia Civil em Peixoto de Azevedo (150 quilômetros de Sinop), ontem à noite, alegando que foi atacada pelo namorado, enquanto participavam de confraternização na residência de amigos, no bairro Nova Esperança.

Ela detalhou, no boletim de ocorrência, que o suspeito a viu conversar com um amigo. Nesse momento, agiu de forma ciumenta, a agarrando pelo braço e levando para fora do evento. A denunciante reagiu e o empurrou, mas o namorado partiu para cima dela, desferindo socos em seu rosto.

Terceiros tentaram segurar o acusado, mas se soltou e fugiu. A Polícia Militar realizou buscas mas ele segue foragido. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ação integrada apreende quase meia tonelada de drogas em dois ônibus em MT

Ação conjunta das Polícias Militares de Mato Grosso e...

Dois são presos suspeitos de crime ambiental em Sorriso

A ação integrada pela Polícia Civil e Núcleo Integrado...

Mais de 7 mil garrafas de whisky são retidas por suspeita de adulteração em MT

Equipes da Polícia Civil e o Ministério da Agricultura,...
PUBLICIDADE