sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Mulher degolada é encontrada em terreno baldio na capital

PUBLICIDADE

O corpo de Lucinete dos Santos Silva, 33 anos, foi localizado, ontem, em um terreno baldio do Parque Amperco, em Cuiabá. A mulher apresentava um grande corte no pescoço e foi encontrada por pessoas que passavam na região e chamaram a polícia.

Lucinete era moradora do bairro vizinho, Novo Colorado, mas sempre estava no Parque Amperco, segundo moradores da região, onde o corpo foi encontrado. O terreno baldio é apontado como ponto de desova de cadáveres, porém, os indícios apontam que a vítima foi morta local. O terreno é amplo, com pouco mato e alguns montes de restos de materiais de construção.

Além da grande quantidade de sangue presente, a polícia apontou a existência de marcas de lutas entre a mulher e o assassino, que ainda não foi identificado. A Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) é responsável pelas investigações do crime. O corpo de Lucinete foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia para identificar se ela sofreu violência sexual.

Embora a vítima estivesse vestida quando foi encontrada, ela não usava roupas íntimas, o que levanta a suspeita. Segundo a polícia, o pai da jovem esteve no local do crime e informou que a filha era usuária de drogas, conforme consta no boletim de ocorrência registrado pela PM.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE