PUBLICIDADE

Mulher degolada é encontrada em terreno baldio na capital

PUBLICIDADE

O corpo de Lucinete dos Santos Silva, 33 anos, foi localizado, ontem, em um terreno baldio do Parque Amperco, em Cuiabá. A mulher apresentava um grande corte no pescoço e foi encontrada por pessoas que passavam na região e chamaram a polícia.

Lucinete era moradora do bairro vizinho, Novo Colorado, mas sempre estava no Parque Amperco, segundo moradores da região, onde o corpo foi encontrado. O terreno baldio é apontado como ponto de desova de cadáveres, porém, os indícios apontam que a vítima foi morta local. O terreno é amplo, com pouco mato e alguns montes de restos de materiais de construção.

Além da grande quantidade de sangue presente, a polícia apontou a existência de marcas de lutas entre a mulher e o assassino, que ainda não foi identificado. A Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) é responsável pelas investigações do crime. O corpo de Lucinete foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia para identificar se ela sofreu violência sexual.

Embora a vítima estivesse vestida quando foi encontrada, ela não usava roupas íntimas, o que levanta a suspeita. Segundo a polícia, o pai da jovem esteve no local do crime e informou que a filha era usuária de drogas, conforme consta no boletim de ocorrência registrado pela PM.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PRF localiza mais de uma tonelada de “supermaconha” em Mato Grosso; maior apreensão do ano

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, nesta segunda-feira, cerca...

Preso suspeito de enganar mulheres em MT para se prostituírem no Pará

Polícia Civil cumpriu, ontem, um mandado de prisão preventiva...
PUBLICIDADE