segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Mulher decide se separar e acaba agredida com socos pelo marido em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero

Uma mulher, de 45 anos, procurou a delegacia da Polícia Civil para denunciar o marido dela, de 59 anos, por agressão, ontem, em uma residência, no bairro Jardim Santa Clara. De acordo com o boletim de ocorrência, ela teve fratura no nariz após ser atingida com um soco e precisou de atendimento médico na Unidade de Ponto Atendimento (UPA).

Consta na denúncia, que as agressões ocorreram após a vítima decidir terminar o relacionamento de 15 anos com o acusado. Ela contou aos policiais que nos últimos dias têm ocorrido muita briga e discussões. Por isso, a mulher chamou o marido para uma conversa e disse que queria terminar o casamento. Na sequência, recebeu o soco no nariz.

A mulher afirmou ainda aos policiais que o homem só não continuou com as agressões porque a filha foi até o quarto e interveio na situação.

Não consta no documento policial se o acusado foi encontrado e preso. Ele deve ser intimado pelo delegado para prestar os esclarecimentos necessários.

Ontem, uma mulher, de 45 anos, registrou boletim de ocorrência na delegacia de Polícia Civil denunciando que foi agredida com socos na cabeça, derrubada e chegou a desmaiar durante as agressões.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende suspeito de estuprar a enteada por quatro anos em MT

A Polícia Civil de Comodoro (638 quilômetros de Cuiabá)...

Rotam apreende três adolescentes por roubo a empresa em Sorriso

Policiais da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) localizaram e...
PUBLICIDADE