PUBLICIDADE

Mulher brutalmente agredida esfaqueia ex-marido em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

O homem, de 31 anos, foi esfaqueado, ontem à noite, em uma residência localizada no bairro Jardim Veneza. Ele procurou ajuda na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas teve que ser transferido ao hospital regional devido à gravidade dos ferimentos.  

A jovem, de 22 anos, contou aos policiais que o homem estourou a porta da sua casa e lhe agrediu, além de ameaçá-la de morte junto com seus dois filhos. Ela pegou a faca e pediu para que fosse embora, no entanto, ele voltou a lhe bater com o capacete. Neste momento, ela desferiu dois golpes, no pescoço e abdômen. 

A jovem disse que no sábado o ex-marido já tinha ido em sua casa, lhe agredido e quebrado seus móveis e eletrodomésticos. Ela ficou casada com ele por cerca de nove meses e estava separada há duas semanas. Após ser ouvida na delegacia, foi liberada.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Trio é preso após roubo de novilhas em fazenda de Mato Grosso

Policiais militares impediram um roubo de 17 novilhas, esta...

Policiais localizam duas mulheres que se perderam em mata em MT

Policiais militares de General Carneiro (454 km de Cuiabá)...

Homem é encontrado morto com marcas de disparos próximo a lixão no Médio Norte

Edevaldo Souza Pacheco, de 49 anos, foi encontrado morto...

PF prende quadrilha suspeita pelo envio de uma tonelada de drogas em Mato Grosso

A Polícia Federal deflagrou, esta manhã, a Operação Tacada...
PUBLICIDADE