PUBLICIDADE

Mulher assassinada em Mato Grosso será sepultada na Bahia; companheiro é preso

PUBLICIDADE

O corpo de Jucélia Almeida Gama, 33 anos, será levado de Querencia (975 quilômetros de Cuiabá ) para cidade de Itiúba (BA), onde moram os familiares. A informação foi confirmada por uma amiga da vítima, ao Só Notícias.

Jucélia foi assassinada ontem de madrugada, com golpe de faca no pescoço. De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito é o companheiro dela que foi preso em flagrante. No documento policial consta que a PM foi chamada por um vizinho que ouviu uma discussão, uma porta sendo arrombada e depois o grito da mulher. Os policiais encontraram a porta arrombada e o suspeito, com uma faca, e com a vítima ferida no colo. O homem ameaçou se matar caso a polícia se aproximasse.

Um policial civil também foi até o local para fazer a negociação. Após algum tempo, os militares se aproveitaram da distração do suspeito e fizeram um disparo de arma de choque para imobilizá-lo. O homem foi detido, porém, a mulher já estava morta.

Na delegacia, durante o registro de flagrante, foi constatado que Jucélia havia registrado um boletim de ocorrência informando que o suspeito tinha ameaçado ela com um facão. Para os policiais, ele contou que conviviam juntos há cerca de um ano e meio. O suspeito está preso e vai responder por homicídio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia apreende arma que pode ter sido usada para matar comerciante em Nova Mutum

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de...

Mulher acusada de prostituir filhos menores de idade é presa no Nortão

Uma mulher investigada por favorecimento a exploração sexual de...

Condutor é preso pela PRF com munições e mercúrio em rodovia de Mato Grosso

A Polícia Rodoviária Federal divulgou hoje que, durante abordagem...
PUBLICIDADE