PUBLICIDADE

Mulher assassinada a facadas é sepultada em Sinop

PUBLICIDADE

O corpo de Ranilda Souza da Conceição, 24 anos, foi sepultado, esta manhã, no cemitério local. O velório ocorreu na capela da funerária Sauer, na avenida dos Jacarandás, no bairro Jacarandás. Ela foi atingida por golpes de faca durante uma confusão em uma lanchonete, na rua Central, no bairro Umuarama 2, ontem de madrugada.

A vítima chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Regional. No entanto, não resistiu aos ferimentos e faleceu horas depois. Uma pessoa relatou que estava com Ranilda no estabelecimento comercial quando houve uma briga e “um tumulto de pessoas”.

Em seguida, a vítima afirmou que havia sido esfaqueada. Segundo relato desta testemunha, instantes depois, um homem magro foi visto com uma faca e fugindo sentido BR-163. A Polícia Militar foi acionada, porém, o suspeito não foi localizado.

O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é esfaqueado durante tentativa de roubo no Nortão

Um homem de 46 anos ficou ferido durante um...

Homem é assassinado a tiros em Sorriso 

Um homem foi morto a tiros, ontem à noite,...

Batalhão Ambiental aplicou cerca de R$ 69 milhões em multas no semestre em MT

O Batalhão de Polícia Militar de Proteção Ambiental de...
PUBLICIDADE