sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Mulher acusa mãe, irmão, tios e padrasto de abuso sexual em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro e Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias/arquivo)

A vítima, de 27 anos, denunciou, ontem, na delegacia de Polícia Civil, que sofreu uma série de abusos sexuais. Entre os acusados estão a própria mãe, de 54 anos, um irmão, de 35 anos, dois tios, de 59 anos e outro de idade não apontada, além do padrasto, de 43 anos.

De acordo com a versão da mulher, o primeiro abuso foi cometido em 2001, quando tinha apenas 6 anos, por um dos tios. À época, a mãe também teria lhe abusado com alguns objetos e seu padrasto praticou atos libidinosos.

Quando mudou-se de cidade, logo depois, foi abusada pelo irmão mais velho e pelo tio. O último crime relatado pela vítima, aconteceu quando já tinha 16 anos e foi cometido novamente pelo padrasto.

Aos policiais, ela também contou que em 2019 registrou boletim de ocorrência relatando outros abusos sofridos, além de ter outros registros referentes a ameaças e agressões, cometidas pela mãe e padrasto.

Agora, o caso deverá ser investigado pela Polícia Civil. Não foi confirmado se atualmente todos os suspeitos residem em Sorriso, mas eles deverão ser procurados para prestar esclarecimentos.

Conforme Só Notícias já informou, o delegado de Polícia Civil em Sorriso, Márcio Portela, apontou aumento nos crimes de violência contra a mulher e abusos sexuais de crianças e adolescentes nos últimos dias no município.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE