PUBLICIDADE

Mulher aciona PM após descumprimento de medida e sofrer ameaças pela atual do ex em Nova Mutum

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: Só Notícias/arquivo)

A Polícia Militar foi acionada após descumprimento de medida protetiva de urgência de um homem de 32 anos, ontem à noite, por volta das 21h, em Nova Mutum. Segundo o boletim de ocorrência, um oficial de Justiça entrou em contato com a Polícia Militar após ser informado pela vítima, uma mulher de 27 anos, sobre uma possível violação da decisão judicial que proíbe a aproximação do suspeito.

A guarnição policial deslocou-se até o endereço da vítima, onde ela relatou que estava na Praça do Nortão, acompanhada de sua filha de colo, quando avistou o ex-companheiro passando pelo local junto da atual namorada e de um amigo. Segundo a vítima, o trio teria passado próximo, encarando-a de forma intimidatória.

Ainda conforme o relato, após esse primeiro contato, a namorada do suspeito teria retornado à praça e feito ameaças verbais, afirmando que iria agredi-la fisicamente, o que não ocorreu devido à presença da criança. Assustada, a vítima retornou para sua residência e comunicou os fatos ao oficial de Justiça. Ela também informou à polícia que o suspeito poderia estar na própria praça ou em um bar nas proximidades, possivelmente consumindo bebida alcoólica.

A Polícia Militar realizou rondas nos locais indicados, porém o suspeito e sua namorada não foram localizados até o encerramento da ocorrência. O caso foi registrado e deve ser encaminhado às autoridades competentes para as providências cabíveis.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Quatro foragidos da justiça são presos em Mato Grosso

Policiais militares prenderam quatro foragidos da justiça, durante o...

Polícia faz buscas a foragido por estupros em Sinop e Colíder

O delegado de Polícia Civil em Colíder (155 quilômetros...
PUBLICIDADE