Uma mulher e o filho adolescente de 17 anos ficaram reféns do ex-marido por mais de cinco horas, na cidade de Comodoro, ontem. Segundo informações da Polícia Militar, chegou a denúncia de que o homem, de 37 anos, teria agredido sua ex-esposa. Quando a guarnição da PM se deslocou até o local, o homem teria ficado transtornado e feito ela e o filho como reféns. Ele tinha dois facões e ameaçava a todo tempo matar ex-mulher e filho.
Após algum tempo de negociação, o homem permitiu que sua ex-esposa fosse até a janela para entregar um documento. Neste momento, ela foi puxada e resgatada pelos policiais. A mulher foi levada ao hospital devido várias agressões sofridas.
As negociações continuaram com os policiais pedindo a rendição do homem, que continuava mais nervoso e afirmando que iria matar o filho e se matar em seguida. A irmã do agressor foi chamada, mas nem ela conseguiu acalmá-lo. Perto das cinco horas de negociações, a PM resolveu organizar uma invasão tática ao domicílio. Temendo uma tragédia, os policiais arrombaram a porta, chegaram até o homem e o imobilizaram antes que ele tentasse qualquer tipo de agressão contra o próprio filho. O jovem foi levado ao hospital e ficou em observação.
Após ser preso, o homem afirmou que estava cansado de lutar por uma reconciliação, além dos problemas financeiros com sua ex-esposa. Ele foi conduzido a delegacia da Polícia Civil e deverá responder pelos crimes de violência doméstica, tentativa de homicídio e cárcere privado.