PUBLICIDADE

MT: homem é morto com 36 facadas e cabeça esmagada

PUBLICIDADE

Um homem foi morto com 36 facadas e teve a cabeça esmagada. O crime aconteceu nas proximidades da estrada que dá acesso ao Distrito de Nossa Senhora da Guia em Cuiabá. A vítima foi identificada, inicialmente, como Raimundo Nonato de Cunha, 40. O crime aconteceu em uma casa abandonada, que é usada por pessoas para consumir drogas e bebidas alcoólicas. Duas pessoas são suspeitas do homicídio, mas ainda não foram encontradas. Joel Mendes da Silva e um homem conhecido por “veinho” costumavam andar com Raimundo e ser parceiros no uso de entorpecentes. Este foi o segundo homicídio registrado em menos de 24 horas em Cuiabá. O outro foi no bairro Tijucal.

Conforme informações da Polícia Militar (PM), o corpo estava deitado em uma cama e havia marcas de sangue por todo o cômodo. Testemunhas disseram que ouviram gritos na madrugada de domingo (14), mas chamaram a Polícia só no dia seguinte. Os policiais entraram na casa por volta das 7h da manhã e não encontraram documentos que comprovem a identificação da vítima, que foi levada para o Instituto de Medicina Legal (IML).

Até o final da tarde de ontem, ninguém tinha procurado o órgão para reconhecer o corpo.

Tijucal – Valmor Loureiro de Campos, 20, foi morto com um tiro na região do tórax na avenida Doutor Meirelles, principal do bairro Tijucal. Ele estava em um lava jato, quando foi abordado pelo autor dos disparos.

Conforme dados do Boletim de Ocorrências, o criminoso foi identificado como policial Kauê. As pessoas relataram que ele chegou no estabelecimento para cobrar um dívida de drogas de Valmor. O rapaz recusou-se a pagar e disse que não tinham sequer previsão de quitar o débito. A resposta negativa fez com que Kauê sacasse a pistola e atirasse.

O crime aconteceu na tarde de sábado (13), por volta das 15h. O suspeito ainda não foi encontrado. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi chamado, mas quando chegou ao local, o jovem estava morto. Os dois casos são investigados pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ex-policial militar foragido de operação contra o tráfico é preso em Mato Grosso

Ex-policial militar procurado pela Justiça desde a Operação Alta...

Forças de segurança encerram operação de resposta a ataque à base do Indea em MT; 8 presos

A secretaria estadual de Segurança Pública confirmou que forças...
PUBLICIDADE