Dois acusados de roubo foram presos após assaltar uma loja de conveniência de um posto de gasolina em Aripuanã. Eles trocaram tiros com os policiais e um deles, Alex de Oliveira, 19 anos, foi baleado e encaminhado em estado grave para o hospital da cidade e posteriormente transferido para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) de um hospital de Juína. O outro criminoso conseguiu fugir ao entrar em um matagal.
Na ação, os policiais conseguiram recuperar uma caixa de cerveja, dois energéticos, cinco garrafas de uísque, uma cartela de isqueiro e 30 carteiras de cigarros. Também foi apreendida a motocicleta YBR Factor usada no crime. O roubo ocorreu no sábado (9). Os criminosos fugiram na moto e ao serem alcançados pelos policiais, o garupa começou a atirar contra a viatura. Os PMs revidaram com mais tiros até que os bandidos perderam o controle e caíram da moto fugindo para um matagal.
Os frentistas afirmaram que os criminosos também roubaram dinheiro, o que não foi recuperado. Provavelmente foi levado com o bandido que conseguiu fugir pelo matagal. Alex só foi capturado porque ferido ficou impedido de fugir sendo encontrado apenas no outro dia, por volta das 6h após os policiais cercarem o local.