PUBLICIDADE

Motoristas denunciam furto de peças de caminhões em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

Dois motoristas relataram aos investigadores de Polícia Civil que tiveram peças de seus caminhões furtadas, ontem. O morador do bairro Jardim Safira, de 44 anos, informou que teve o módulo do furtado, durante a madrugada.

De acordo com o boletim de ocorrência, ao chegar do trabalho deixou o caminhão em frente sua residência e, na manhã seguinte ao tentar se aproximar notou que a peça havia sido levada. Ele afirmou ter encontrado uma chave de fenda nas proximidades.

Em outro caso, o denunciante relatou que o caminhão estava estacionado em frente sua casa, ao tentar ligar o caminhão e não teve êxito, descobrindo que a válvula APM foi furtada.

Não há informações se nas proximidades havia sistema de monitoramento que possa ter registrado as ações. A Polícia Civil investiga o caso.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PM recupera caminhonete furtada em Sinop

O Grupo de Apoio (GAP) da Polícia Militar recuperou...

Cavalaria da PM prende mulher com porções de drogas em bairro de Sinop

Uma mulher foi presa por tráfico de drogas, ontem...

Três são presos com espingardas e drogas em Matupá

A Polícia Militar prendeu três homens, entre 21 e...
PUBLICIDADE