quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Motoristas acusados de estarem embriagados são presos em Sinop conduzindo veículos

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: assessoria/arquivo)

A primeira ocorrência foi, ontem à noite, no bairro Jardim Santa Rita. O motorista de um VW Fusca, de 50 anos, foi flagrado por policiais dirigindo embriagado. Os militares estavam em rondas pelo bairro, quando flagraram o motorista em zigue-zague e fizeram a abordagem.

Ele se negou a fazer teste do etilômetro (bafômetro), mas foi confeccionado auto de constatação de embriaguez alcoólica e encaminhado à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários.

Já a segunda prisão ocorreu, hoje de madrugada, na avenida Júlio Campos, na região central da cidade. Um jovem de jovem, de 27 anos, foi preso dirigindo um VW Gol sob efeito de bebida alcoólica. Ele passou por teste do bafômetro, que constatou 0,42 de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, o que é configurado embriaguez.

Os militares também relataram no boletim de ocorrência que o jovem estava em visível estado de embriaguez e exalando forte odor etílico. Constatado o crime, ele foi preso e levado a delegacia para os procedimentos cabíveis. O carro em que estava foi apreendido.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão invade empresa e furta produtos em Sinop

O proprietário de uma Hamburgueria, relatou aos investigadores de...

Foragido por homicídio é preso em Lucas do Rio Verde

Um homem considerado foragido da Justiça por crime de...

PF de Mato Grosso faz operação sobre saques irregulares de créditos judiciais

A Polícia Federal de Cuiabá deflagrou, hoje, em São...
PUBLICIDADE