PUBLICIDADE

Motorista se apresenta como policial, saca pistola e faz ameaças a pedestres em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (colaborou: Lucas Torres, de Sorriso - fotos: Lucas Torres/arquivo)

O homem, de 30 anos, morador do bairro Vitoria Régia, registrou boletim de ocorrência, ontem, na delegacia de Polícia Civil informando que o motorista de um VW Polo vermelho, estava dirigindo em alta velocidade e quase atropelou ele junto com sua família, na região central da cidade.

O denunciante disse aos investigadores que quando o motorista passou e quase atropelou todos, ele gritou, e o suspeito parou o carro, começou a ameaçar e colocou a pistola na testa do comunicante, dizendo que era policial e iria matar.

As vítimas conseguiram anotar a placa do veículo e entregaram as autoridades policiais.

O tenente-coronel Jorge Almeida disse, há pouco, ao Só Notícias, que o suspeito foi localizado pela Polícia Civil, encaminhado à delegacia e não se trata de um policial. Ele ainda será ouvido.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PM fecha ‘boca de fumo’ e prende jovem em Lucas do Rio Verde

O Grupo de Apoio da Polícia Militar (GAP) prendeu...

Polícia prende foragido por roubos a bancos em Mato Grosso e mais Estados

O criminoso procurado por diversos assaltos à instituições financeiras...

Retroescavadeira roubada em São Paulo é localizada em Mato Grosso

Uma retroescavadeira roubada em São Paulo foi recuperada, ontem,...
PUBLICIDADE