Um homem matou a família, a esposa e dois filho (uma jovem e um rapaz) e depois se suicidou. A tragédia aconteceu no bairro Mapim, em Várzea Grande, nesta madrugada. A sogra do matador e um bebê de seis meses escaparam da chacina. O motorista Ronei Paes, de 59 anos, matou Alda de Souza, 25 anos, Vivanei de Souza, 25 e Rosa de Souza. Os corpos continuam no Instituto Médico Legal (IML). O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).
Ronei, segundo o delegado Antonio Carlos Garcia de Mattos, matou a família a golpes de picareta, e depois se matou com uma faca. Os motivos dos crimes, segundo ainda o delegado, ainda são desconhecidos. Como o autor das mortes também se suicidou, o inquérito será aberto, mas logo em seguida será encaminhado para Justiça, onde será arquivado.
É a terceira “chacina familiar” nos últimos 3 meses em Mato Grosso. A mais recente, conforme Só Notícias já informou, foi em Rondonópolis. Paulo Henrique Cabral Cardoso matou a ex-mulher, a mãe e o padrasto dela, em um restaurante. Em setembro, um empresário, a esposa e filha foram executados também em crime considerado passional.