quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Motorista ‘joga’ caminhonete em cima de bandidos e evita assalto

PUBLICIDADE
Só Notícias

No bairro Serra Dourada, em Rondonópolis (212 quilômetros de Cuiabá), policiais da 14ª Companhia de Força Tática da Polícia Militar prenderam, ontem, por tráfico de droga, os dois suspeitos da tentativa de roubo de uma caminhonete no bairro Jardim Adriana.

O roubo só não teria sido consumado porque o condutor da jogou a caminhonete sobre a motocicleta em que os suspeitos estavam. Os dois, de 25 e 22 anos, estavam em uma quitinete no bairro Serra Dourada. Quando a polícia se aproximava do local eles tentavam fugir. Um deles saiu correndo pelos fundos e acabou sendo capturado umas três ruas abaixo. Já o outro suspeito, que também saiu correndo, invadiu a casa vizinha e foi descoberto escondido dentro de um guarda-roupa.

Outros três suspeitos, entre os quais uma mulher de 22 anos que também estavam no local, foram conduzidos à delegacia por suspeita de associação para o tráfico de droga. Os policiais apreenderam R$ 380, balança de precisão, porções de droga, cinco celulares, um vidro transparente com “bitucas” supostamente de cigarro de maconha, entre outros objetos. Todos os presos foram entregues no plantão da 1ª Delegacia de Polícia.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Militar prende homem e apreende 63 tabletes de maconha em Mato Grosso

Policiais militares do 5º Batalhão apreenderam, esta tarde, 63...

Policiais prendem no Nortão procurado pela justiça do Paraná

A Polícia Militar deteve um motorista, de 45 anos,...
PUBLICIDADE