PUBLICIDADE

Motorista encontrado morto em carreta em Sinop será transladado para Santa Catarina

PUBLICIDADE

O corpo do motorista Carlos Barcelos, 40 anos, será trasladado para a cidade de Lontras (SC), ainda hoje, onde será sepultado atendendo a um pedido dos familiares. A funerária Sauer informou, ao Só Notícias, que ele era funcionário de uma transportadora e a liberação por parte do Instituto Médico Legal (IML) ocorreu apenas esta tarde.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoas (DHPP), da Polícia Civil, informou que vai instaurar um inquérito para apurar as possíveis circunstâncias da morte do caminhoneiro. A hipótese inicial divulgada, pela própria polícia, é de suicídio.

Conforme Só Notícias já informou, ele foi encontrado morto na cabine de um bitrem cinza, placas de Guarantã do Norte, esta madrugada. O veículo estava estacionado às margens da BR-163, na saída para o município de Itaúba. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizou uma primeira análise do local.

No entanto, apenas o laudo da Politec apontará a real causa da morte. O homem era morador de Guarantã e o veículo transportava uma carga de milho.

(Atualizada às 17h40)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE