PUBLICIDADE

Motorista embriagado quase atinge viatura, sobe na calçada e acaba preso em Matupá

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

O homem, de 36 anos, que estava num Hyundai Creta, foi detido pela Polícia Militar, por dirigir sob efeito de bebidas alcoólicas, na avenida Oito Oeste, no bairro Distrito Industrial, em Matupá (200 quilômetros de Sinop).

Segundo o boletim de ocorrência, o acusado se aproximou da viatura em alta velocidade e quase colidiu na lateral. Com isso, foi feito o acompanhamento tático do suspeito por diversas vias, até cooperar com a abordagem.

Momentos antes, a equipe ainda flagrou o veículo subindo na calçada, colocando a vida de terceiros em risco. Devido a sinais como olhos avermelhados e sonolência, ele foi submetido ao bafômetro, com resultado de 0,77 miligramas de álcool expelido pelos pulmões (limite é 0,33). que configura embriaguez. Ele foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil deve ser multado em R$ 2,9 mil e ter CNH retida.

Conforme Só Notícias já informou, em Sinop, no domingo à noite, um motorista foi baleado após suposto desentendimento no trânsito, fugiu, bateu a BMW em viaturas e foi preso por embriaguez

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mulher é presa após esfaquear marido em Sinop

Uma mulher, de 40 anos, foi presa, ontem à...

Homem morre em hospital após ser esfaqueado em Sinop

A Polícia Civil confirmou a morte de um homem,...

Dois suspeitos por assassinar adolescente são detidos em Mato Grosso

Policiais militares apreenderam, ontem à tarde, dois adolescentes, ambos...
PUBLICIDADE