PUBLICIDADE

Motorista embriagado é preso após colidir na viatura da Polícia Militar em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

Um motorista foi preso, esta madrugada, quando conduzia um GM Cobalt e colidiu na viatura da Polícia Militar no cruzamento da avenida Couto Magalhães e travessa Maracaju, em Várzea Grande. A guarnição realizava acompanhamento a um suspeito em uma moto quando se envolveu no acidente. 

Os dois policiais ficaram feridos e foram socorridos por outra viatura da PM até o pronto socorro. Não foi divulgado o estado de saúde dele. O condutor do veículo que estava com visíveis sinais de embriaguez, recusou realizar o teste do bafômetro. 

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais realizavam acompanhamento do suspeito, quando no cruzamento das vias houve a colisão 

O suspeito foi detido e encaminhado à delegacia de Polícia Civil. O veículo foi apreendido e levado até um pátio credenciado. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Jovem é atacado com socos e chutes em Lucas do Rio Verde

O morador, de 24 anos, declarou à Polícia Militar...

Comerciante é detido com mais de 60 quilos de pescado irregular em Mato Grosso

Policiais civis da Delegacia Especializada de Meio Ambiente (Dema)...

Polícia cumpre em Sinop e Sorriso mais três prisões pela operação Unfollow

A Polícia Civil informou que, com base na continuidade...

Três suspeitos de furto de celulares durante exposição são presos em Sorriso

A Polícia Militar apreendeu um adolescente e prendeu dois...
PUBLICIDADE