sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Motorista embriagado atinge contêiner, poste e muro em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

O motorista foi preso pela Polícia Militar após colidir contra um contêiner de lixo, um poste da rede de energia elétrica e o muro de uma residência, localizada na avenida das Nações, neste final de semana. O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer atendimento, mas o homem se negou a receber.

Testemunhas contaram à Polícia Militar que o condutor trafegava em alta velocidade, quando fez uma ultrapassagem, perdeu o controle ao atingir o meio-fio e bateu contra o contêiner e nos objetos. Segundo o boletim de ocorrência, o motorista estava embriagado. Ele se negou a fazer o teste do bafômetro.

Conforme Só Notícias já informou, hoje de madrugada, outro motorista foi preso em Lucas do Rio Verde por embriaguez após bater carro em rotária. Uma equipe da Polícia Militar encontrou um VW Gol suspenso na rotatória. Já o motorista estava no carro desacordado, em visível estado de embriaguez alcoólica.

Ja em Nova Mutum, o suspeito, 55 anos, foi preso, ontem à noite, ao ser flagrado pela Cavalaria da Polícia Militar dirigindo embriagado e perseguindo um veículo (marca e modelo não informados), na avenida Brasil, no bairro Jardim Aeroporto. O homem estava em uma  Ford F-350 prata.

De acordo com a PM, o suspeito teria cruzado com o carro da vítima momentos antes, com faróis altos. O suspeito deu a volta e iniciou a perseguição, inicialmente pela MT-249. Com medo, o condutor do outro carro acionou a PM e relatou que estava sendo seguido

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Foragido há dois anos por estupro é localizado e preso em Mato Grosso

Um homem considerado foragido por crime de estupro de...

Dono acha motocicleta furtada no Nortão

O jovem, de 24 anos, relatou para a Polícia...

Homem é preso suspeito de abusar da enteada de 11 anos em Sinop; irmã flagrou ato

Policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança,...
PUBLICIDADE