PUBLICIDADE

Motorista embriagado atinge contêiner, poste e muro em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

O motorista foi preso pela Polícia Militar após colidir contra um contêiner de lixo, um poste da rede de energia elétrica e o muro de uma residência, localizada na avenida das Nações, neste final de semana. O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer atendimento, mas o homem se negou a receber.

Testemunhas contaram à Polícia Militar que o condutor trafegava em alta velocidade, quando fez uma ultrapassagem, perdeu o controle ao atingir o meio-fio e bateu contra o contêiner e nos objetos. Segundo o boletim de ocorrência, o motorista estava embriagado. Ele se negou a fazer o teste do bafômetro.

Conforme Só Notícias já informou, hoje de madrugada, outro motorista foi preso em Lucas do Rio Verde por embriaguez após bater carro em rotária. Uma equipe da Polícia Militar encontrou um VW Gol suspenso na rotatória. Já o motorista estava no carro desacordado, em visível estado de embriaguez alcoólica.

Ja em Nova Mutum, o suspeito, 55 anos, foi preso, ontem à noite, ao ser flagrado pela Cavalaria da Polícia Militar dirigindo embriagado e perseguindo um veículo (marca e modelo não informados), na avenida Brasil, no bairro Jardim Aeroporto. O homem estava em uma  Ford F-350 prata.

De acordo com a PM, o suspeito teria cruzado com o carro da vítima momentos antes, com faróis altos. O suspeito deu a volta e iniciou a perseguição, inicialmente pela MT-249. Com medo, o condutor do outro carro acionou a PM e relatou que estava sendo seguido

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende em Lucas irmãos que furtaram cofre de supermercado em Sorriso

Policiais da Delegacia de Sorriso prenderam em flagrante, nesta...

Policiais apreende mais de 240 tabletes de pasta base e cocaína em Mato Grosso

Ação integrada da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal...

Polícia prende latrocida de Goias em Mato Grosso

A Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia...
PUBLICIDADE