sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Motorista é preso trafegando em caminhão adulterado em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba

O homem, de 46 anos, foi preso, ontem, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) conduzindo uma Scania que estava com o semirreboque adulterado. A numeração do chassi estava remarcada e havia diversos indícios de registro fraudulento para sonegação fiscal.

A Scania transportava madeira. Não foi informado onde carregou nem onde descarregaria. O veículo foi apreendido e o motorista encaminhado à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários.

A PRF também apreendeu uma carga de adubo sendo comercializada ilegalmente, em Rondonópolis (214 quilômetros de Cuiabá), ontem. A equipe abordou o caminhão Scania após o condutor, de 38 anos, efetuar um retorno proibido na BR-364.

O condutor apresentou a documentação da carga, que segundo a nota fiscal, seria de varredura de adubo. Ao verificar a carga, os PRFs desconfiaram que o que estava sendo transportado não era o descrito na documentação. A varredura de adubo apresenta contaminação por diversas substâncias e geralmente é transportada a granel.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Suspeito de matar outro durante briga de bar é preso em Mato Grosso

O suspeito do homicídio de Willian Osmar Oliveira Alves,...

Presos três que furtaram em empresas em Sorriso e Nova Mutum

Um trio, formado por dois homens e uma mulher,...

Homem é preso por manter relacionamento amoroso com menor de 12 anos no Nortão

Um jovem de 20 anos, suspeito de manter relacionamento...
PUBLICIDADE