PUBLICIDADE

Motorista é preso embriagado após quase colidir com viatura em Nova Mutum

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

A Polícia Militar prendeu o motorista de um Fiat Strada branco, de 37 anos, pelos crimes de embriaguez ao volante e direção perigosa, ontem de manhã, nas dependências da rodovia estadual (MT-235) em Nova Mutum. A versão relatada pelas autoridades é que o suspeito trafegava em sentido oposto quando, ao se aproximar da viatura, invadiu a pista contrária e forçou o veículo policial a realizar manobra de desvio.

Na sequência, os militares conseguiram prosseguir com a abordagem e verificaram sinais evidentes de consumo alcoólico, como irritabilidade, fala desconexa, sonolência, desequilíbrio e odor etílico. Após ser submetido ao teste do bafômetro, foram confirmados 0,88 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões.

Também foi constatado que não possuía o documento de habilitação. Cerca de quatro passageiros que estavam no veículo foram liberados e o motorista encaminhado à delegacia municipal. Já o automóvel foi levado até a Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) para os procedimentos de regularização.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE