PUBLICIDADE

Motorista é preso em MT com carga de cocaína avaliada em R$ 6 milhões

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (fotos: assessoria)

Uma ação integrada entre policiais militares e da Polícia Rodoviária Federal apreendeu, ontem, 244 tabletes de substâncias análogas à cocaína e à pasta base, pesando aproximadamente 275 quilos, na BR-070, em General Carneiro (454 km de Cuiabá). O prejuízo estimado ao crime organizado, segundo as autoridades, é de aproximadamente R$ 6 milhões. 

Conforme o boletim de ocorrência, os agentes receberam denúncia de que o motorista de um caminhão estaria transportando grande quantidade de substâncias ilícitas. Imediatamente, as equipes intensificaram o policiamento na região e localizaram o veículo na entrada do município.

Após ser detido e questionado sobre a denúncia, o homem revelou que havia carregado a carga em um posto de combustível em Cuiabá com destino à cidade de Anápolis, em Goiás. Ele foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia Federal de Barra do Garças.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Federal incinera 1,5 toneladas de drogas apreendidas em Mato Grosso

A Polícia Federal incinerou na última sexta-feira (22) aproximadamente...

Dois detentos fogem durante trabalho extramuro em Sinop; tornozeleiras encontradas

Dois reeducandos, Cleiton Bezerra Campos e Michael Vallim, fugiram...

Preso suspeito de estuprar vizinha adolescente em Mato Grosso

Um homem, investigado por estupro de vulnerável, teve o...
PUBLICIDADE