domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Motorista é preso após apresentar CNH falsa para PRF em Sorriso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

O motorista, de 49 anos, foi preso, ontem à noite, após apresentar uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsificada para Polícia Rodoviária Federal que realizava fiscalização em frente a unidade operacional, na BR-163.

A equipe abordou um rodotrem que estava circulando fora do horário permitido para o tipo de transporte que realizava, o que chamou a atenção dos policiais. Ao consultar os documentos no sistema, foi identificado que a CNH do condutor aparecia como vencida desde janeiro de 2016, o que gerou desconfiança quanto originalidade do documento mostrado, que encontrava-se dentro do prazo de validade.

Foi requisitado ao condutor a apresentação de outro documento, momento o qual foi entregue a CNH verdadeira e um Certificado de Reservista. Ao consultar outros sistemas de banco de dados a equipe conseguiu descobrir a fraude.

Após ser questionado a respeito da origem do documento falsificado, o motorista informou que adquiriu a CNH por R$ 2 mil em uma autoescola em Sorriso. Agora, o caso deverá ser repassado para Polícia Civil dar continuidade nas investigações.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende suspeito de estuprar a enteada por quatro anos em Mato Grosso

A Polícia Civil de Comodoro (638 quilômetros de Cuiabá)...

Rotam apreende três adolescentes por roubo a empresa em Sorriso

Policiais da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) localizaram e...
PUBLICIDADE