PUBLICIDADE

Motorista é preso acusado de dar ‘cavalo de pau’ e atingir mulher que morreu no hospital em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: Só Notícias/arquivo)

A colisão entre uma Honda Fan um GM Opala, ambos pretos, ocorreu, ontem à noite, na avenida André Maggi, no bairro Vitória Régia. Rosiane Vargas, de 45 anos, que era passageira da motocicleta ficou em estado grave, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos. O condutor da moto, de 41 anos, também teve que ser levado à unidade para passar por avaliação médica.

O motorista do carro, de 29 anos, foi preso acusado de digerir sob influência de álcool e direção perigosa. Ele confessou aos policiais que havia ingerido cerveja, mas se negou a fazer o teste de etilômetro (bafômetro). Ele não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Aos policiais, ele disse que estava trafegando pela rua dos Mognos, sentido André Maggi e teria parado para abastecer, mas o posto estava sendo fechado com as grades. O frentista teria dito para dar a volta para poder entrar no pátio, então acessou a avenida pela contramão colidindo de frente com as vítimas.

Testemunhas também foram ouvidas pelos policiais e relataram que o suspeito entrou na contramão em alta velocidade e realizou um “cavalo de pau”. Os veículos foram retirados do local por um caminhão guincho.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Advogado é flagrado entregando caneta com porção de droga dentro para detento em MT

Policiais penais da Penitenciária Central do Estado, de Cuiabá,...

PRF encontra droga escondida em ‘geladeira infantil’ em Mato Grosso

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu aproximadamente 2,36 kg de...
PUBLICIDADE