sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Motorista é dominado na BR-163 entre Sinop e Sorriso e tem carga de cerveja roubada

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba e Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde

O motorista, de 38 anos, morador de Birigui, em São Paulo, registrou boletim de ocorrência, ontem, na delegacia de Polícia Civil, em Sinop, informando que estava em uma Iveco vermelha carregada com 32 paletes de cerveja ‘palito’ trafegando pela BR-163 entre Sorriso e Sinop, quando foi cercado e dominados por criminosos.

Ele disse aos investigadores que parou no acostamento para verificar um barulho e foi abordado pelos criminosos que estavam em caminhonete e um carro branco. Ele não soube apontar os modelos dos veículos nem número de criminosos.

Relatou ainda que teve o rosto coberto com uma toalha e foi levado com os bandidos. Ele só foi liberado ontem de manhã. Por fim, relatou que não viu arma de fogo nem foi agredido pelos suspeitos.

O cavalo mecânico foi localizado, ontem à noite, no Setor industrial em Lucas do Rio Verde. O rastreador apontou sua localização. A carga estava sendo transportada de Cuiabá para Matupá . Até o momento, ninguém foi preso. Só Notícias não conseguiu contato com o motorista para saber o valor do prejuízo.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dono acha motocicleta furtada no Nortão

O jovem, de 24 anos, relatou para a Polícia...

Homem é preso suspeito de abusar da enteada de 11 anos em Sinop; irmã flagrou ato

Policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança,...

Sinopense tem conta bancária invadida e prejuízo é de R$ 18,1 mil

O homem, de 68 anos, relatou aos investigadores de...
PUBLICIDADE