quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Motorista de aplicativo é assaltado e fica amarrado em matagal em MT

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

O motorista de um veículo de aplicativo passou por momentos de terror, ontem à noite, após atender o chamado pelo aplicativo. A vítima relatou que o passageiro era um homem com roupa de gari, chapéu de tecido e com proteção na nuca. Logo em seguida, ele pediu para buscar um primo. Ao parar o carro, mais dois homens embarcaram.

O trio anunciou o assalto e o suspeito com roupa de gari assumiu a direção do veículo. A vítima foi colocada no banco de trás e teve todos os seus pertences roubados.

O motorista relatou ainda que após alguns minutos o veículo parou em uma rua sem asfalto, perto de um matagal, em um bairro que não soube identificar. Ele foi levado pelo suspeito que portava arma de fogo e por outro comparsa até o mato.

Enquanto isso, o homem que estava com roupas de gari saiu do local com o veículo dizendo que retornaria após fazer compras com o cartão da vítima, que foi obrigada a passar a senha. Só que ele não retornou e os demais suspeitos fugiram, deixando o motorista amarrado.

A vítima diz que gritou por ajuda e foi socorrida por populares que acionaram a Polícia Militar. O motorista foi levado à Central de Flagrantes para registrar o boletim de ocorrência.

Horas depois, o veículo foi localizado no bairro Areão com documentos de um dos acusados dentro. A vítima reconheceu Max Alexandre como o gari que participou do crime. Ninguém foi preso até o momento.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista embriagado se nega a fazer bafômetro mas é preso no Nortão

A Polícia Militar prendeu o homem, de 34 anos,...

Funcionária de escola em Alta Floresta tem motocicleta furtada

A vítima, de 25 anos, declarou à Polícia Militar,...

Delegados confirmam 54 presos na operação Recovery em Sorriso, Sinop e mais 11 cidades

Delegados de Polícia Civil de Sorriso e o secretário adjunto...
PUBLICIDADE