Um homem investigado pelo estupro de uma mulher, portadora de deficiência mental, foi preso pela Polícia Civil, na semana passada, em São José dos Quatro Marcos (região Oeste). O acusado M.G.R., 45 anos, foi preso em cumprimento de mandado de prisão temporária pelo estupro da vítima D.M.C., 23 anos.
O acusado é motorista de ônibus escolar da cidade e, aproveitando desta condição, foi até a casa da vítima, onde ela estava com o namorado. O suspeito demonstrou estar muito feliz com o relacionamento do casal e pediu para a mãe da vítima que deixasse levar os dois para tomarem um sorvete.
Com o consentimento da mãe, o agressor levou o casal e após deixar o namorado da vítima em casa, seguiu em direção a um motel, local onde praticou a violência sexual. Quando a filha chegou em casa, a mãe percebeu que ela estava com o comportamento diferente e com as roupas sujas de sangue. Após questionar a filha, a garota acabou confessando que foi abusada pelo suspeito.
Ao verificar a situação narrada pela jovem, a mãe descobriu que o acusado não levou o casal a sorveteria e comunicou o fato na delegacia de São José dos Quatro Marcos. Diante das informações, a delegada Anamaria Machado Costa instaurou inquérito policial e representou pela prisão temporária do suspeito, que foi prontamente decretada pela Justiça e cumprida pela equipe de investigadores.
A vítima realizou exames periciais que constataram ter ocorrido a conjunção carnal, com lesões recentes. De acordo com a delegada, o suspeito será investigado por outros crimes da mesma natureza que aconteceram na região.