PUBLICIDADE

Motorista de aplicativo é amarrado e tem carro roubado em Sinop

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

A vítima, de 21 anos, registrou na delegacia de Polícia Civil, ontem, que foi assaltado por um suspeito ao realizar uma corrida. Ele informou que foi rendido pelo passageiro com uma faca e colocado dentro do porta-malas do Hyundai HB20 prata. Depois ele foi deixado amarrado em uma árvore às margens da BR-163. O veículo não foi recuperado.

Segundo o boletim de ocorrência, ele recebeu um chamado para buscar o suspeito na Avenida das Itaúbas e o deixaria no bairro Florença. Após um tempo da corrida, o homem foi rendido pelo criminoso, que o segurou pelo pescoço, enquanto o ameaçava com uma faca em sua barriga, a vítima então foi amarrada e colocada no porta-malas do veículo.

O denunciante disse que o criminoso andou por vários lugares com o automóvel, quando pararam em um local onde ele afirma ter ouvido uma voz feminina e um cheiro forte, o qual ele acredita ser possivelmente de drogas. Depois disso, o homem contou que foi levado para a BR-163, onde pararam em uma mata e ele foi amarrado no tronco de uma árvore, tendo suas mãos e pés presos com uma fita plástica.

Os ladrões disseram que voltariam depois de 2h30 para soltá-lo, mas após aproximadamente 50 minutos tentando, o homem conseguiu se libertar e foi até as margens da rodovia, onde caminhou até encontrar funcionários da concessionária responsável pelo trecho. Ele foi encaminhado até a Unidade de Pronto Atendimento pela equipe, onde recebeu cuidados médicos.

Além do veículo, foi levado dois celulares e R$ 80. O caso segue sendo investigado pela delegacia de Polícia Civil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso e confessa que abusava de adolescente em Mato Grosso

Um homem investigado por abusar sexualmente de uma adolescente...

Ex-policial militar foragido de operação contra o tráfico é preso em Mato Grosso

Ex-policial militar procurado pela Justiça desde a Operação Alta...
PUBLICIDADE