Polícia

Motoqueiro erra ponte em Alta Floresta, cai e morre

Maurino Alvarenga Querino, 41, perdeu a vida de uma maneira muita trágica, ontem, na ponte que dá acesso ao bairro Boa Nova III. Por volta das 13 horas deste domingo ele tentou chegar até o bairro, mas perdeu o controle de sua moto, XLR 125 cc, na entrada da ponte e acabou errando ‘seu alvo’. A velocidade que estava naquele momento provavelmente era alta, uma vez que a moto de Maurino ultrapassou o riacho caindo na outra lateral. Maurino teria se chocado em uma das pilastras da ponte.
Uma pessoa que passava no local avisou a Polícia Militar que for até o local para identificar o problema. Maurino estava caído ao lado da moto. Os policiais então acionaram o Corpo de Bombeiros para a remoção da vítima.

Maurino deu entrada no PSHM com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O morador do Boa Nova estava de capacete, por isso não houve traumatismos na cabeça, no entanto a sua coluna vertebral teria sido afetada, uma das causas da morte.

A Polícia Militar então registrou o B.A.(Boletim de Acidente), tendo deixado a moto no lugar. A moto estava na encosta do riacho e como não havia guincho, a PM deixou a moto no local.