sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Motociclista suspeito de estar embriagado e causar acidente é preso em Sinop; 2 feridos

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

O homem, de 30 anos, foi preso por policiais militares, ontem, suspeito de conduzir uma Honda Biz preta alcoolizado e se envolver num acidente com uma Honda Start, de mesma cor, entre a avenida dos Pinheiros e Ingás, no bairro Jardim das Violetas.

Conforme o registro policial, o outro motociclista seguia pela Pinheiros, sentido a BR-163, quando o suspeito, que transitava pela mesma via, mas no sentido oposto, iniciou uma manobra para acessar a Ingás e cruzou sua frente, causando o impacto.

O proprietário da Start, de 35 anos, e uma passageira da Biz, de 24 anos, tiveram ferimentos e precisaram ser encaminhados ao hospital regional pelos bombeiros. Não há detalhes sobre o atual estado de saúde.

O suspeito fugiu do local inicialmente, mas retornou e deu sua declaração à PM. Devido a características como olhos avermelhados e sonolência, foi questionado se havia ingerido bebidas alcoólicas, sendo confirmado. Foi administrado o teste do bafômetro, revelando 0,75 miligramas de álcool expelido pelos pulmões e que é configurado como crime de trânsito.

A Biz, que estava com o licenciamento vencido, foi encaminhada para o pátio da 19º Circunscrição Regional de Trânsito. O condutor foi conduzido à delegacia de Polícia Civil.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Foragido há dois anos por estupro é localizado e preso em Mato Grosso

Um homem considerado foragido por crime de estupro de...

Dono acha motocicleta furtada no Nortão

O jovem, de 24 anos, relatou para a Polícia...

Homem é preso suspeito de abusar da enteada de 11 anos em Sinop; irmã flagrou ato

Policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança,...

Sinopense tem conta bancária invadida e prejuízo é de R$ 18,1 mil

O homem, de 68 anos, relatou aos investigadores de...
PUBLICIDADE