PUBLICIDADE

Motociclista que empinou ao passar na frente de viatura acaba preso no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

A Polícia Militar prendeu o jovem, de 19 anos, acusado por direção perigosa e dirigir sem habilitação, enquanto transitava numa Honda Pop branca, em rua do bairro Setor D. O caso foi registrado ontem, no fim da noite.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe estava estacionada nas proximidades da praça cívica, quando presenciou o condutor passar em frente a área, realizando manobra perigosa (empinando).

Ao notar a viatura, o suspeito iniciou tentativa de fuga em alta velocidade. Ele ainda foi flagrado infringindo sinais vermelhos, pulando quebra-molas e quase atingindo outros motoristas na mesma via.

Porém, ao acessar o Setor D, perdeu o controle e caiu com a moto. Em seguida, foi abordado e encaminhado à delegacia municipal.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso no Pará acusado de assassinato em festa no Mato Grosso

Policiais civis cumpriram hoje em Canaã dos Carajás (PA)...

Exonerado de comando oficial da PM em Mato Grosso investigado por supostos abusos

O comandante-geral da Polícia Militar no Mato Grosso, coronel...

Cabeça humana é encontrada em sacola em cemitério no Nortão

A Polícia Civil confirmou, ao Só Notícias, que uma...
PUBLICIDADE