PUBLICIDADE

Motociclista atira 4 vezes e mata motorista em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Gazeta Digital

Eder Rodrigo da Silva Ferreira, de 26, morreu após ser baleado ontem à tarde, no bairro da Manga, em Várzea Grande. O suspeito, em uma moto, parou em uma esquina e atirou na vítima.

De acordo com informações da Polícia Militar, populares relataram que a vítima estava dirigindo. Em seguida, um homem de roupa preta, pilotando uma motocicleta prata, parou na esquina. O suspeito efetuou vários disparos e fugiu.

Ainda não há informações de quantos disparos atingiram Eder, que morreu ainda no local. No entanto, no vidro do veículo há marcas de quatro tiros.

A Polícia Civil apura a motivação do crime.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
window._taboola = window._taboola || []; _taboola.push({ mode: 'alternating-thumbnails-a', container: 'taboola-below-article-thumbnails', placement: 'Below Article Thumbnails', target_type: 'mix' });
PUBLICIDADE