PUBLICIDADE

Motociclista foge de abordagem na contramão mas acaba preso em Alta Floresta

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

O jovem, de 18 anos, que estava numa Honda Pop, foi pego por policias militares, ontem à noite, por suspeita de direção perigosa, enquanto dirigia pela avenida Amazonas, na região central de Alta Floresta. A equipe acessava uma via nas imediações, quando avistou o motociclista trafegando em alta velocidade.

Foi feito o acompanhamento do suspeito, que entrou na avenida em alta velocidade e na contramão , na tentativa de escapar da perseguição.

Porém, foi seguido pelas ruas adjacentes, e por diversas vezes foi flagrado quase atingindo outros veículos. Próximo ao fim da via, o jovem foi cercado pelas equipes.

Foi constatado que a Pop estava com diversas peças em falta, como retrovisores. Também foi verificado que ele não possuía carteira de habilitação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é esfaqueado após discussão com amigo em Sorriso

O homem de 28 anos foi esfaqueado, hoje de...

Sinop: homem é preso com revólver em bar

O homem de 28 anos foi detido, hoje de...

Dupla é presa com droga escondida em estepe de carro no Nortão

A Polícia Militar apreendeu mais de 2,8 quilos de...

PM resgata criança sequestrada e agredida em Mato Grosso; quatro presos

A Polícia Militar fazia patrulhamento, ontem, no bairro Vila...
PUBLICIDADE