PUBLICIDADE

Motociclista foge de abordagem, atropela guarda e acaba preso em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo e Lucas Torres (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

O suspeito que conduzia uma Honda Titan preta foi preso pela Guarda Municipal, hoje de madrugada, pelo crimes de desobediência e embriaguez ao volante, na avenida Blumenau, no bairro Rota do Sol.

Os guardas relataram no boletim de ocorrência que antes de iniciarem a abordagem, ele entortou a placa da moto para evitar a identifica. Eles mandaram parar, mas ele subiu na calçada para escapar da abordagem e atingiu um guarda que tentou detê-lo e ficou ferido com hematomas na cabeça.

Foi feito o acompanhamento tático do infrator, que continuou fugindo  pela Blumenau, na contra mão, e em alta velocidade. Ao chegar no Jardim Amazonas, perdeu o controle da direção e caiu.

O infrator foi socorrido na UPA, e recebeu atendimento médico, sendo encaminhado à delegacia de Polícia Civil.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso suspeito de estuprar adolescente no Nortão

O homem de 29 anos foi preso suspeito de...

Corpo é localizado com as mãos amarradas em Nova Mutum

O corpo de um jovem, identificação ainda não confirmada,...
PUBLICIDADE