PUBLICIDADE

Motociclista embriagado tenta fugir da polícia mas acaba preso no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

O condutor de uma Honda Biz branca, de 27 anos, foi detido pelos policiais militares, hoje de madrugada, pelos crimes de direção perigosa e dirigir sob efeito de bebidas alcoólicas, na avenida Perimetral Teles Pires, na região central de Alta Floresta.

Os militares saiam do batalhão, quando avistaram o suspeito passar em alta velocidade, pela avenida Ariosto da Riva, e iniciaram o acompanhamento tático. Ele ainda foi flagrado, pela guarnição, fazendo movimentos de zig zag e colocando a vida de outros motoristas em risco. A equipe conseguiu abordá-lo, após acessar a perimetral.

Foi verificado que o motociclista estava com olhos avermelhados, fala desconexa e sonolência, evidenciando embriaguez, mas se recusou a fazer o teste de alcoolemia.

A PM o encaminhou à delegacia de Polícia Civil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: homem é preso por tentar matar esposa em quitinete

Um homem de 44 anos foi preso em flagrante...

Câmara de Sorriso denuncia possível fraude após dívida de licenciamento

A procuradora da câmara de vereadores em Sorriso compareceu...

PM apreende quase 300 cigarros eletrônicos e prende suspeito por contrabando em Mato Grosso

Policiais militares apreenderam 298 cigarros eletrônicos que seriam vendidos...
PUBLICIDADE