PUBLICIDADE

Motociclista é preso acusado de perseguir e atirar contra família em Sinop

PUBLICIDADE

Uma família viveu momentos de tensão ontem pela manhã. Foi perseguida por um motociclista armado, que disparou vários tiros no automóvel onde estavam o motorista Jonas Conceição de Oliveira, de 18 anos, a sua mãe, Sueli Maria de Oliveira, de 44 anos, e um menor de seis anos.

Jonas contou à polícia que foi perseguido pelo motociclista até as proximidades do bairro Maria Carolina. Conseguiram escapar depois que se esconderam em um supermercado. Sueli ficou em estado de choque e precisou ser encaminhada até o Pronto Atendimento (PA). Ela relatou, ao Só Notícias, que saíram para comprar um remédio para a filha de Jonas. “Estávamos andando na rua. O homem veio por trás. Ficou a alguma distância de nós e o Jonas ainda falou que estávamos sendo perseguidos. Disparou o primeiro tiro, e entramos em pânico. O Jonas virou em uma rua e o motociclista virou a sua moto e continuou”, declarou.

Na ocorrência, não consta o total de disparos feitos. “Eu só ouvi o primeiro tiro, porque depois entrei em estado de choque”, continuou Sueli. Ninguém foi atingido.,
A Polícia Civil, que vinha investigando o caso após o relato das vítimas, conseguiu prendeu o suspeito, de 19 anos. Em sua residência, foi encontrada uma arma calibre ponto 32. Os motivos ainda são apurados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem agride colegas de trabalho com garrafa de vidro e é preso em Mato Grosso

Policiais militares prenderam, ontem, um homem suspeito de agredir...

Suspeito por tentativa de feminicídio é preso no Nortão

Um homem de 36 anos foi preso em flagrante,...

Polícia localiza 4º corpo em menos de 2 horas em Sinop

O corpo de um homem foi encontrado, há pouco,...
PUBLICIDADE