PUBLICIDADE

Motocicletas são furtadas em pátio de Ciretran em Peixoto de Azevedo

PUBLICIDADE

Criminosos arrombaram o portão que dá acesso ao pátio da 32ª Ciretran em Peixoto de Azevedo (197 quilômetros de Sinop) e furtaram várias motocicletas durante a madrugada. O agente administrativo de serviços de trânsito, Jesivaldo Aragão, disse, ao Só Notícias, que eles conseguiram pular o muro ao lado de uma construção abandonada. “Uma pessoa passou por aqui, às 4h, e constatou que o portão já estava arrombado. Ainda não registramos boletim de ocorrência porque estamos contabilizando a quantidade de motos furtadas. A princípio seriam de seis a oito”, afirmou.

Já foram confirmados os furtos de uma Honda Broz vermelha e uma Yamaha Fazer. Para o agente, falta segurança no local, uma vez que a situação já ocorreu outras vezes. “Mês passado foram levadas três motocicletas e só uma foi recuperada. O Estado está tirando o patrimônio das pessoas e entregando a disposição de criminosos. Está sendo falho. Hoje vamos mandar soldar o portão e aí não poderão ser feitas novas apreensões”, ressaltou.

O procedimento para aqueles que tiveram motos furtadas no pátio da Ciretran, conforme explicou Jesivaldo, é entrar com uma ação judicial “contra o Estado. O problema é a ‘dor de cabeça’ que isso traz para o proprietário, uma vez que existe muita burocracia para conseguir uma indenização”.

A 32ª Ciretran em Peixoto também atende os municípios de Matupá, Novo Mundo, uma parte de Nova Guarita e algumas vilas de Terra Nova do Norte, sendo a frota estimada em 20 mil veículos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE