PUBLICIDADE

Motocicleta furtada é recuperada pela PM e adolescente é apreendida em Sinop

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Uma motocicleta furtada foi recuperada pela Polícia Militar, hoje, no bairro Residencial Sabrina. A ocorrência resultou na apreensão de uma menor de 15 anos, apontada como suspeita de conduzir o veículo no momento da abordagem.

De acordo com a PM, a guarnição foi acionada após o proprietário de uma locadora de motocicletas, de 28 anos, informar que recebeu uma ligação de um cliente, de 35 anos, comunicando o desaparecimento do veículo. A motocicleta, uma Yamaha YBR 125 Factor, de cor preta, havia sido locada em setembro do ano passado por tempo indeterminado e não se encontrava mais na residência do locatário.

Utilizando o sistema de rastreamento da empresa, o proprietário conseguiu identificar a localização do veículo na região do Residencial Sabrina e acionou imediatamente a Polícia Militar. Durante o deslocamento, a vítima informou ter visualizado a motocicleta sem placa de identificação, sendo conduzida por uma mulher, acompanhada por uma criança e outra mulher, todos sem capacete, o que aumentava o risco à segurança no trânsito.

Com base nas características repassadas, as equipes policiais localizaram o veículo em alta velocidade na Estrada Sabrina, realizando acompanhamento com sinais sonoros e luminosos ligados. A abordagem ocorreu em frente a um estabelecimento, onde a motocicleta foi recuperada.

A condutora, uma adolescente de 15 anos, relatou aos policiais que o veículo teria sido deixado na frente da casa de sua tia por um homem no dia anterior e que, na data do fato, ela apenas o utilizava para levá-lo de volta, sem saber informar o endereço correto do suposto proprietário. Diante da situação, o Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou o encaminhamento da menor à Central de Flagrantes, onde o caso foi apresentado à autoridade policial para as providências cabíveis. A adolescente foi conduzida sem uso de algemas e não apresentava lesões corporais. Os outros menores envolvidos ficaram sob responsabilidade do conselheiro tutelar.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE