sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Motocicleta é localizada em vala de escoamento de água em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro

A Honda Bros preta foi localizada, há pouco, caída na vala de escoamento de água na avenida dos Ingás, proximidades da rua dos Guapuruvús, região do bairro Jardim das Violetas. Não há registro se alguém ficou ferido.

Moradores da região passavam pela via, quando visualizaram a motocicleta dentro da vala. Ao lado da Bros, ainda havia um capacete.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e agora o caso passa a ser investigado, para identificar se a moto caiu após acidente ou se foi deixada no local depois de um possível crime.

Os militares ainda fizeram checagem no sistema e constataram que, até o momento, não há registro de roubo ou furto por parte do proprietário.

A motocicleta ficou com a parte da frente danificada. O veículo deve ser retirado do local por um guincho e fica à disposição das autoridades.

Conforme Só Notícias ja informou, na última quarta-feira, um VW Gol prata caiu na vala de escoamento de água, na avenida das Itaúbas, nas proximidades da avenida dos Pinheiros, na região do bairro Jardim das Oliveiras. O condutor conseguiu sair do carro e não sofreu ferimentos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Suspeito de matar outro durante briga de bar é preso em Mato Grosso

O suspeito do homicídio de Willian Osmar Oliveira Alves,...

Presos três que furtaram em empresas em Sorriso e Nova Mutum

Um trio, formado por dois homens e uma mulher,...

Homem é preso por manter relacionamento amoroso com menor de 12 anos no Nortão

Um jovem de 20 anos, suspeito de manter relacionamento...
PUBLICIDADE