quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Moto encontrada onde homem foi morto havia sido furtada em Sinop; polícia tenta identificá-lo

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: reprodução)

A Polícia Militar de Cláudia, informou, há pouco, ao Só Notícias, que a Yamaha YBR preta que foi localizada, hoje de manhã, próximo ao corpo do homem, que ainda não teve identidade divulgada, em uma área nas proximidades da ‘antiga estrada’ que liga Sinop a Cláudia, tem registro de furto. Os policiais consultaram a placa e descobririam que a YBR foi furtada no final de semana em Sinop.

A moto foi recolhida e encaminhada ao pátio de uma empresa de guincho. Porém, segundo a polícia, ainda não é possível afirmar se o homem foi autor do furto.

Uma guarnição deve se deslocar até Sinop para averiguar se haveria câmera de segurança nas proximidades do local onde a motocicleta foi levada para tentar identificar o ladrão.

O corpo está no Instituto Médico Legal para necropsia. Ainda não há confirmação da identidade da vítima.

Conforme Só Notícias, já informou, a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) constatou que ele levou um tiro na cabeça, provavelmente de espingarda e, em seguida, foram desferidos golpes de facão na cabeça.O perito Deusimar Rosa informou, ao Só Notícias, que houve luta corporal e que o assassinato ocorreu ontem, entre às 20h e 23h.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Rotam recupera carro furtado e abandonado por criminosos em Sorriso

A equipe de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas da Polícia...

Polícia Federal faz operação ‘Carga Oculta’ em Cuiabá, Sinop e mais 2 Estados

A Polícia Federal deflagrou hoje a Operação Carga Oculta...
PUBLICIDADE