Eslaine Galdino Lisboa, 23 anos, teve a Biz preta, placa KAN 6917, roubada ontem à noite. A vítima estava no trabalho, um salão de beleza na rua das Nogueiras, centro. Um assaltante chegou no estabelecimento e perguntou às pessoas de quem era a moto estacionada. Pouco tempo depois o criminoso rendeu todos os funcionários da empresa e os trancou no banheiro.
À polícia, a manicure conta ainda que um segundo comparsa foi chamado pelo assaltante. Objetos pessoais das vítimas também foram levados. O caso deve ser apurado, mas, até o momento, os envolvidos não foram localizados.
Também ontem à noite, em um bar na rua dos Marfins, um homem teve R$87,50 roubados após ser rendido por um ladrão armado com faca.
Ainda ontem, uma Biz preta, de placa não informada, foi localizada, por volta das 17h10 no setor industrial industrial norte. A polícia estima ser produto de furto. Não havia chave na ignição e a roda traseira estava quebrada.
Já nesta madrugada de domingo, mais um assalto foi registrado. Desta vez na residência de uma professora de 36 anos, na rua das Arencas, centro. Uma máquina fotográfica digital, celulares, capacete e três carteiras com documentos foram levados.