PUBLICIDADE

Moto é roubada e caminhonete furtada em Sinop

PUBLICIDADE

Dois assaltantes armados invadiram uma residência, na rua dos Papagaios, no bairro Jardim das Nações, e assaltaram familiares que participavam de uma confraternização. O crime ocorreu, hoje, por volta da 1h. Os assaltantes levaram um vídeo games, um celular e uma Honda CG Titan 125 preta, placa OAP-7123.

Ontem, por volta das 21h, um homem, 56 anos, teve a GM S-10 verde, placas KAQ-7997, furtada. Segundo o boletim de ocorrência, a caminhonete estava estacionada em frente à igreja São Francisco, na avenida dos Ingás. No horário indicado, quando o proprietário voltou para pegá-la, não a encontrou.

Os dois casos passam a ser investigados.

Conforme Só Notícias já informou, na quarta-feira (10), ladrões levaram uma Ford F-1000 cinza, placas JYA-0566, que estava estacionada em frente à igreja São Camilo, na rua das Primaveras, no bairro Jardim Primaveras.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mais de 900 policiais vão reforçar segurança em aplicação de provas do Enem em MT

A secretaria estadual de Segurança Pública (Sesp) informou que...

Polícia resgata cão após denúncia de maus-tratos em Mato Grosso

A Polícia Civil prendeu, hoje, um cabeleireiro, de 23...

Polícia apreende 8 armas de fogo de suspeito de violência doméstica em MT

A Polícia Civil apreendeu, ontem, um arsenal de armas...
PUBLICIDADE