PUBLICIDADE

Moto avaliada em mais de R$ 16 mil é roubada por criminosos com faca em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro e Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias/arquivo)

A Yamaha XTZ 250 Teneré cinza, com placa de Sorriso, foi roubada, ontem, na avenida Mato Grosso, no bairro Jardim Itália. Os suspeitos estavam em uma Honda Biz branca, abordaram a vítima e a esposa sob ameaças com uma faca e fugiram levando a motocicleta.

O proprietário informou que saiu para buscar a esposa no trabalho e quando retornaram, a mulher desceu para abrir o portão da casa. Neste momento, foram surpreendidos pelos suspeitos. O que estava na garupa desceu e anunciou o assalto.

Para intimidar a vítima, o criminoso colocou a faca em suas costas e disse para entregar o veículo. Enquanto isso, o condutor da Biz falava para as vítimas olharem para baixo, caso contrário iria atirar. Apesar disso, não chegou a sacar arma.

O homem entregou a XTZ e os bandidos fugiram em direção a avenida Blumenau. Eles não conseguiram anotar a placa da Biz. O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: Cavalaria prende suspeito, recupera veículo roubado e apreende porções de drogas

Policiais militares da Cavalaria recuperaram, esta tarde, um Fiat...

PM encaminha para Sinop 103 metros cúbicos de madeira que foram apreendidas em Feliz Natal

Policiais militares de Proteção Ambiental apreenderam mais de 103...

Policiais salvam criança durante ‘cabeça d’água’ em Mato Grosso 

Policiais militares do 12º Comando Regional salvaram, ontem, um...
PUBLICIDADE